Autodata / Página “Especificações técnicas” oferece acesso melhorado a informações críticas

  • autodata
  • 1102 Visualizações
  • No tags

A Autodata reconhece como é importante para os técnicos terem acesso às informações técnicas mais atuais e precisas. É por esta razão que este mês atualizámos a nossa popular página de “Especificações técnicas” para facilitar ainda mais a consulta de informações críticas, com vista a garantir que os técnicos realizam os trabalhos de manutenção e reparação de forma eficiente e precisa.

As especificações técnicas com informações adicionais incluem agora texto “clicável” que, quando clicado, apresenta informações importantes, tais como diferentes variantes de binários de aperto consoante a construção ou as especificações do fabricante.

Para além destas orientações mais gerais, os técnicos também podem encontrar procedimentos específicos para veículos úteis e pormenorizados para uma série de tarefas, tais como drenar e reabastecer, incluindo ilustrações, números de ferramentas especiais e quantidade/tipo de fluido necessário.

A evolução contínua do produto por parte da Autodata ajuda os técnicos a trabalharem com maior conhecimento e eficiência. 

@ https://www.autodata-group.com/pt/news/companhia/novidades-da-autodata-fevereiro-2020/

PRODUTOS RECENTES
NEWS LETTER
Mantenha-se atualizado. Receba a newsletter Autodata
NOSSAS MARCAS